Geral
Preso acusado de participação na quadrilha Crimes S.A.
Marco Maciel de Oliveira, de 26 anos, conhecido por Olho de Gato, estava foragido desde o dia 27 de Fevereiro, quando policiais da Divisão de Investigação e Capturas (Deic) realizaram uma operação na cidade de Arapiraca, ao qual resultou na prisão de outros 12 integrantes.
A quadrilha é acusada de assalto, tráfico de drogas e outros crimes em Alagoas e Pernambuco, e foi descoberta a partir da prisão de Ewerton Santos Almeida, o Cruel, de 21 anos, também acusado da morte do vereador por Anadia, Luiz Ferreira, ocorrida em 3 de setembro do ano passado.
Durante a operação realizada pela Policia Civil, já haviam sido presos: Pedro dos Santos Filho, 24 anos, conhecido como Pêu; Ricardo Caetano da Silva, 25; Thayrone Tenório da Silva, 20; Cristiano Rocha Ferreira, 34, o Cristiano Boiadeiro; David Jeferson Leandro de Oliveira, 22; Francyane Câmara Cardoso, 18, a Fran; Jorge Luiz Aquino da Silva, 25, o Jorginho; Júlio Bispo dos Santos Júnior, 24, o Júnior Bolinha, e Odilon Dantas, 38 anos, conhecido comoLunga e Juçara de Oliveira Claudino, 19 anos.
Marco Maciel de Oliveira estava sentado em uma praça no bairro Cacimbas, quando a guarnição da Rádio Patrulha o capturou. O mesmo foi encaminhado a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?