Geral
”Coma peixe na Semana Santa e sempre”
A campanha Coma peixe na Semana Santa e sempre que a Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura (Sepaq) criou para estimular o consumo do pescado, além desse período mobilizou os supermercados.
O coordenador do setor de pescado, de uma grande rede de supermercados do Estado, que recebeu material de divulgação, Carlos Victor Pereira, parabenizou a iniciativa do governo e falou que campanhas como essa devem ser realizadas sempre.
Acredito que estimular o consumo do pescado é uma grande ação. Já que normalmente há maior procura por carne e frango. A opção pelo peixe e bem mais saudável, além de existir uma grande variedade aqui na nossa terra, disse o coordenador de pescado.
Segundo pesquisas, houve um aumento da compra de pescados e crustáceos em aproximadamente 75%, somente na quinta-feira santa. A expectativa do secretário de Estado da Pesca e Aquicultura, Regis Cavalcante, é que a procura dos produtos se estenda ao longo do ano.
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4FUTEBOL
CSA encara a Ponte Preta no Rei Pelé com mudanças na escalação
-
5MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal