Geral
Mais um serviço será oferecido à população carente
Governo planeja para o meio do ano um novo plano de telefonia fixa para a população de baixa renda. Chamada de Acesso Individual Classe Especial, a modalidade prevê uma assinatura mensal que custará menos de 10 reais e dará direito a pelo menos 90 minutos de conversação.
Pelo regulamento aprovado pela Anatel, terão direito ao serviço cerca de 22 milhões de famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal. O texto deve ser publicado ainda nesta semana. E, a partir de então, as empresas terão prazo de dois meses para que o plano comece a ser oferecido.
Na verdade, uma modalidade de assinatura com o mesmo nome já é oferecida, nos dias de hoje. Mas o preço da assinatura é de quase 20 reais, o cliente ainda precisa comprar créditos para poder fazer ligações e qualquer pessoa pode solicitar a adesão, normas que foram alteradas pela Anatel.
Mais lidas
-
1EXTINÇÃO
EMTU deve ser extinta por superposição de funções, diz Tarcísio
-
2A BOLSA NO CONTROLE DA CÂMARA
Após polêmica com recadastramento, nova coordenadora do Bolsa Família é nomeada em Palmeira dos Índios com indicação de vereador
-
3VEREADORES
Neto Bonfim é eleito presidente da UVEAL; vereador Lúcio Medeiros de Palmeira dos Índios é derrotado por 88 votos
-
4ALAGOANO DE LAGOA DA CANOA
INSS bloqueia aposentadoria de Hermeto Pascoal, gênio da música brasileira e expõe tratamento desumano a idosos no Brasil
-
5
BYD King mostra a autonomia e eficiência da tecnologia híbrida