Geral

Túlio Maravilha anuncia saída após passagem apática pelo CSE

09/04/2012

A “grande contratação” do futebol alagoano nos últimos anos parece não ter rendido bons frutos aos torcedores do CSE de Palmeira dos Índios. Três meses após assinar seu contrato com o time da Princesa do Sertão, o jogador Túlio Maravilha anunciou em seu Twitter que estará deixando o clube alagoano nos próximos dias.

Em meados de janeiro deste ano, Túlio Maravilha, ex-craque do Botafogo na década de 90, desembarcou na cidade, onde foi recepcionado com uma grande festa organizada pelos diretores do clube, prefeito da cidade e uma legião de fãs.

A passagem relâmpago de Túlio pelo CSE deixa um saldo de apenas três gols em partidas oficiais pelo Campeonato Alagoano e um déficit de R$ 90 mil nos cofres do clube. Em outras palavras, cada gol feito pelo atleta custou R$ 30 mil ao CSE. Vale lembrar que, pelo fato de ser um clube pobre, a maioria dos jogadores recebe salários bem inferiores que o do “ídolo botafoguense”. Um exemplo é o jogador peixinho, que foi destaque no programa Fantástico da Rede Globo, mas recebe apenas 10% do salário de Túlio.

No Twitter, o atacante informou que seu contrato encerra-se nesta segunda-feira (9) e, de acordo com suas contas, ainda faltam 15 gols para que ele atinja a marca de mil gols na carreira. A passagem meteórica de Túlio entrará para a história do CSE, mas certamente não deixará muitas saudades.

A idéia do atleta é conseguir um novo clube para marcar mais oito gols e, quando faltarem sete, voltar ao Botafogo [seu time do coração] para encerrar a saga pelo milésimo. “O clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol, estou de portas abertas”, disse o atacante, para em seguida divulgar o endereço de seu site oficial, no qual é possível entrar em contato.