Geral

ASA enfrenta CSE fora de casa no clássico do interior

01/04/2012

O clássico da rodada do campeonato alagoano começa às 16 horas no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. ASA e CSE se enfrentam concluindo a 6ª rodada do Campeonato Alagoano, que começou, ontem, 31.
O ASA que venceu a última partida em casa – de virada contra o CRB, vai a casa do tricolor que vem de derrota para o Corinthians, na quinta-feira, por 2 a 0.
O alvinegro soma 12 pontos e está na vice-liderança. Já o CSE totaliza oito pontos no 2º turno, ocupando a 3ª colocação. Já o Alvinegro tem na classificação geral 33 pontos enquanto o CSE aparece na 6ª colocação, com 18 pontos.
Para o jogo de hoje, o CSE que dispensou o técnico Paulo Roberto Ghilard e ensaiou a contratação novamente do técnico Luiz Carlos Cruz (que deixou o time e passou a comandar o River Plate-SE, mas não se deu bem por lá). O time será dirigido pelo interino Manoel Pinheiro.
A outra novidade do CSE é o retorno do artilheiro Luiz Paulo (nove gols), que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o desfalque é o zagueiro João Lima.

Contratações
O ASA contratou na última semana o lateral-direito Dudu e o zagueiro Gaúcho. E não para por aí: a direção alvinegra corre contra o tempo para fechar com mais reforços porque o prazo para a regularização encerra-se nesta sexta-feira. Dudu e Gaúcho juntam-se ao goleiro Jonatas, que foi apresentado à torcida alvinegra na noite de quarta-feira.
Dudu tem 26 anos e nasceu na cidade de Porto Alegre. Jogou pelo São José de Porto Alegre-RS, Chapecoense-SC, Itabuna-BA, Mogi-Mirim-SP, União de Rondonópolis, Sorriso-MT, Palmas-TO, CFZ, Gama, Capital e Brasiliense-DF. Já Gaúcho tem 31 anos e já passou por times como Sport-PE, Atlético-MG, Portuguesa-SP, Fortaleza-CE, Guarany de Sobral-RN e no futebol internacional defendeu o Naval, de Portugal e Shahrdari Tabriz, do Irã.