Geral
Senador Renan prestigia Viva Arapiraca 2012
Um público estimado em cerca de 50 mil pessoas prestigiou na noite de sexta-feira, 30 e madrugada de sábado, 31, a segunda noite do festival Viva Arapiraca, no Lago da Perucaba. O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado prestigiou a festa ao lado do prefeito Luciano Barbosa, da deputada federal Célia Rocha, secretários municipais, vereadores, entre outros. Renan ficou no camarote central e recebeu cumprimentos de amigos.
Ao som da banda mineira Jota Quest, o público presente a segunda noite do festival dançou e pulou muito com os maiores sucesso da banda. Arapiraca está de parabéns por essa festa maravilhosa, onde um público de mais de 50 mil pessoas se faz presente, mostrando que é um povo feliz com uma festa que mostra toda a pajunça da cidade, afirmou ou senador, em entrevistas que concedeu no camarote do evento ao lado do prefeito Luciano Barbosa.
O senador ressaltou ainda que tem sempre contribuído com seu mandato para ajudar no crescimento de Arapiraca. O político tem que fazer o que tem que fazer em prol de seu Estado e de seu povo. Isso me faz sentir realizado, orgulhoso e satisfeito em colaborar com as pessoas que têm capacidade como é o caso aqui em Arapiraca do prefeito Luciano Barbosa, acrescentou Renan. O senador posou para fotos com diversas pessoas no camarote.
Antes de prestigiar a segunda noite do festival Viva Arapiraca, o senador Renan participou de um jantar com lideranças políticas e empresariais de Arapiraca, na residência do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo.
Mais lidas
-
1HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite
-
2JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE
-
3NAU À DERIVA
Ronaldo Medeiros defende afastamento de Ricardo Barbosa da presidência do PT
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Orçamento milionário para gerenciar a futura Câmara de vereadores está para ser aprovado; mais de R$ 9 milhões em 2025
-
5EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia