Geral
Prefeitura implanta serviço de ultrassonografia no 5º Centro
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou, na tarde desta quinta-feira (29), mais um serviço para ampliar o atendimento às mulheres e gestantes.
A modena sala, construída no prédio do 5º Centro de Saúde, foi entregue com a presença da secretária Aurélia Fernandes; subsecretária Cida Bento, além da coordenadora do Programa de Saúde da Mulher, Pollyana Patrícia Almeida, bem como de profissionais de saúde, servidores e convidados.
UBS Carrasco
Na tarde desta sexta-feira (30), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e a secretária Aurélia Fernandes irão entregar aos moradores da comunidade remanscente quilombola do Carrasco uma moderna unidade básica de saúde.
A cerimônia está marcada para as 16 horas e contará com a presença de autoridades e lideranças comunitárias do Carrasco e região.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA ELEITORAL
Condenação histórica no TRE: ex-deputado Severino Pessoa é mantido culpado por coação eleitoral em Arapiraca
-
2COMISSÃO EUROPEIA
Meloni se opõe à proposta de Macron de enviar forças de paz europeias para a Ucrânia, diz mídia
-
3ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
4RÚSSIA
Ucrânia não vai parar por nada, afirmou Zakharova sobre ataque de Kiev a oleoduto russo
-
5TRÂNSITO
Acidente em Marechal Deodoro deixa três mortos e dois feridos na BR-424