Internacional
Rússia se consolida como quarta maior economia do mundo; Lula defende investimentos em Defesa
Estimativas do FMI apontam o país como a maior economia da Europa até 2026
A Rússia aparece como a quarta maior economia do mundo e a primeira da Europa em 2026, considerando o produto interno bruto (PIB) pela paridade do poder de compra, segundo estimativas baseadas em projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI).
O levantamento coloca o país atrás de China, Estados Unidos e Índia. Já no cenário nacional, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o aumento dos investimentos em Defesa para proteger o território e as riquezas do Brasil. Durante as comemorações do Dia do Soldado, em Brasília, Lula também destacou a participação feminina nas Forças Armadas.
Apuração, informação e análise de qualidade, de segunda a sexta-feira, hoje na apresentação de Bárbara Pereira, com participação do comentarista político Raphael Machado e convidados.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras