Internacional
Imagens de satélite capturam chamas e fumaça de incêndio florestal devastador.
Imagens de satélite mostraram grandes nuvens de fumaça sobre o sul da Flórida nos dias 23 e 24 de fevereiro, enquanto um incêndio florestal consumia mais de 24.000 acres em uma reserva natural até a noite de quarta-feira.
Imagens fornecidas pela CSU/CIRA e NOAA mostram chamas e fumaça do incêndio National Fire subindo na Flórida.
Devido às “condições de seca extrema, o incêndio National Fire queima milhares de hectares e libera grandes quantidades de fumaça no céu sobre a região”, escreveram a CSU/CIRA e a NOAA nas redes sociais .
O incêndio florestal consumiu 24.014 acres desde que começou na segunda-feira, de acordo com as autoridades , e permanecia fora de controle na noite de quarta-feira.
O Serviço Nacional de Meteorologia alertou para visibilidade "próxima de zero", pedindo aos motoristas que tivessem "extrema cautela" no trecho da Interestadual 75 conhecido como Alligator Alley.
Mais lidas
-
1FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4TECNOLOGIA AERONÁUTICA
Empresa russa Rostec apresenta novo motor a pistão para aviação leve
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília