Geral
Piloto incendeia avião suspeito vindo da Bolívia e foge após cerco da FAB
Interceptação ocorreu em Mato Grosso
24/10/2026
A Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou um avião que vinha da Bolívia e voava de forma irregular no espaço aéreo de Mato Grosso. Ao perceber a aproximação de um caça, o piloto fez um pouso forçado, incendiou a própria aeronave e fugiu do local.
A interceptação foi realizada por um caça A-29 Super Tucano, sob coordenação do Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), com apoio de uma aeronave E-99, conhecida como avião-radar, capaz de detectar aeronaves em baixas altitudes.
Siga a @sputnikbrasil no Telegram
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista