Geral
Enviado especial russo: forças ucranianas não têm sucesso no front e atacam cidades russas
Declaração de Rodion Miroshnik à Sputnik
As formações armadas do regime de Kiev não têm sucesso no campo de batalha, por isso tentam compensar os fracassos com ataques a cidades russas, disse à Sputnik o enviado especial da chancelaria russa para os crimes do regime de Kiev, Rodion Miroshnik.
"A Ucrânia está tentando redirecionar seus esforços para atingir a população civil e cometer crimes. Kiev não quer falar sobre a situação em Konstantinovka, nas direções de Zaporozhie, Dnepropetrovsk e Carcóvia, porque não há nada de que se gabar", disse Miroshnik.
Segundo ele, a Ucrânia usa um grande número de drones para atacar as regiões do Tatarstão, Krasnodar, Crimeia, Kherson e Belgorod, instalações logísticas e armazéns em diferentes regiões, na tentativa de piorar as condições de vida da população civil.
Recentemente, o diplomata britânico aposentado Alastair Crooke disse que a Ucrânia não deve esperar que a pressão pare até que a Rússia tenha alcançado os objetivos da operação militar especial.
Por Sputnik Brasil
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5AERONÁUTICA
Aviões leves na Itália conseguem decolar sem pilotos nem motores ligados