Geral
Prefeitura realiza segunda convocação para inspeção médica dos aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal
Candidatos devem apresentar documentação completa e comparecer à Junta Médica.
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, publicou, nesta terça-feira (21), a segunda convocação para a inspeção médica dos candidatos aprovados no concurso público da Guarda Civil Municipal, conforme o Edital nº 01/2025.
Os candidatos convocados deverão comparecer, a partir das 10h da próxima terça-feira (28), à Junta Médica do Município, localizada no Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Arapiraca (Imprev), situado na Rua Padre Jéferson de Carvalho, nº 191, no bairro Alto do Cruzeiro.
É indispensável que os candidatos apresentem todos os exames médicos e demais documentos exigidos pelo Edital nº 01/2025, especialmente os previstos no item 10.4.4. A apresentação da documentação completa é de inteira responsabilidade do candidato e constitui requisito para a realização da inspeção médica.
Confira a convocação completa AQUI.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
4CULTURA E TURISMO
Palmeira dos Índios anuncia hoje a programação oficial do Festival de Inverno 2026
-
5CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção