Geral

Arapiraca realiza 2ª edição do Festival de Quadrilhas neste fim de semana

Evento acontece no Ginásio do Sesc Arapiraca com grupos de todo o estado.

Prefeitura de Arapiraca 02/07/2026
Arapiraca realiza 2ª edição do Festival de Quadrilhas neste fim de semana
Imagem mostra o Festival de Quadrilhas Juninas de Arapiraca com diversas apresentações.

Ainda é São João em Arapiraca e, para se despedir dos festejos juninos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, vai realizar a 2ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas de Arapiraca. O evento acontece nesta sexta-feira (03) e sábado (04), no Ginásio do Sesc Arapiraca, e conta com juninas de todo o estado.

Na sexta-feira (03), o espetáculo inicia às 18h, com a apresentação da Canarraiá Kids. A competição segue com as juninas Saia de Renda, de Traipu; Luar da Vila, da Vila São José; Século XX, diretamente de Sergipe; Canarraiá, de Arapiraca; e Lula do Baião, de Teotônio Vilela.

No sábado, as apresentações iniciam mais cedo, a partir das 17h, com as estilizadas de Arapiraca: Pedro Sertanejo, Vale do Mandacaru, Pisoteio, Tradição, Gonzagão e Dona Ciça.

O II Festival de Quadrilhas Juninas de Arapiraca conta com o apoio de Sesc Arapiraca, Oops Telecom, CDL Arapiraca, Estrela Brasil, ViaG, Residencial Buriti, Dismoto Honda, O Boticário, Uneal, Partage Arapiraca Shopping, Grupo Coringa e Nosso Card.