Geral
Mais 7 civis russos são libertados do cativeiro ucraniano, diz comissária dos Direitos Humanos
27/06/2026
Mais 7 civis russos são libertações do cativeiro ucraniano, diz comissária dos Direitos Humanos Cinco moradores da região russa de Kursk capturados pela Ucrânia durante a invasão em agosto de 2024 e dois moradores de outras regiões foram libertadas do cativeiro ucraniano, informou hoje (27) a comissária dos Direitos Humanos russa, Yana Lantratova. Após quase 23 meses de cativeiro, os libertados retornaram como parte de um acordo humanitário com a Ucrânia. No total, 171 moradores da região sequestrados pela Ucrânia fugiram para a Rússia no âmbito de tais acordos, enquanto permanece desconhecido o destino de mais 320 civis desaparecidos durante a ocupação ucraniana, afirmaram as autoridades da região de Kursk.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias