Geral
Flávio diz que relação com Daniel Vorcaro foi “exclusivamente por causa do filme”
Senador afirma que contato com o ex-banqueiro se limitou ao aporte para a produção de Dark Horse, filme sobre Jair Bolsonaro
O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta segunda-feira (15), que sua relação com o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, envolvido no escândalo bilionário do Banco Master, foi estritamente privada.
Segundo Flávio, o contato com Vorcaro ocorreu exclusivamente em razão de um aporte destinado à produção do filme Dark Horse, obra que conta a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Áudios revelados indicam que o senador teria solicitado quantias milionárias a Vorcaro para financiar a produção. O próprio Flávio afirmou que se encontrou com o dono do Banco Master após a primeira prisão do banqueiro, no fim de 2025.
Por Sputnik Brasil
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
5ACIDENTE AÉREO
Pilotos mortos em colisão de helicópteros no Recreio tinham longas carreiras na aviação