Geral

São João Raiz inicia nova semana de programação nesta segunda-feira (15)

Final do Festival Municipal de Quadrilhas marca a programação no Centro de Maceió

Prefeitura de Maceió 15/06/2026
São João Raiz inicia nova semana de programação nesta segunda-feira (15)
Programação do São João Raiz reúne atrações culturais no Polo Dois Leões, em Maceió - Foto: Neno Canuto/Secom Maceió

O São João Raiz dá sequência, nesta segunda-feira (15), aos 20 dias de programação junina em Maceió, com atrações no Polo Dois Leões e no Festival Municipal de Coco de Roda e Quadrilhas Juninas.

Um dos destaques da noite é a grande final do Festival Municipal de Quadrilhas, que encerra a etapa competitiva e abre espaço para o início do Festival de Coco de Roda, previsto para seguir nos próximos dias do evento.

Com atividades distribuídas em diferentes polos culturais, o São João Raiz amplia o acesso da população às manifestações artísticas que marcam o período junino, valorizando tradições populares e artistas locais.

Confira a programação completa desta segunda-feira (15):

Polo Dois Leões

Anderson Fidelis; Claudio Rios; Jucélia Gomes; Os Pajés Nordestinos.

Festival Municipal de Coco de Roda e Quadrilhas Juninas

Final do Festival de Quadrilha; Chiquinho do Acordeon; Joelson dos 8 Baixos.