Geral
Grande incêndio atinge depósito de plásticos e suspende trens no norte da Itália
Chamas mobilizaram equipes de emergência em Mântua; autoridades evacuaram funcionários e orientaram moradores a permanecerem em casa
Um incêndio de grandes proporções atingiu, nesta sexta-feira (12), um depósito de materiais plásticos da empresa Versalis, na cidade de Mântua, no norte da Itália.
A densa coluna de fumaça preta provocada pelas chamas pôde ser vista a vários quilômetros de distância, enquanto equipes de emergência foram mobilizadas para conter o fogo.
Como medida de segurança, as autoridades evacuaram funcionários da empresa, interromperam o tráfego ferroviário na região e recomendaram que os moradores permanecessem dentro de casa.
Equipes especializadas também monitoram a qualidade do ar, devido ao risco de liberação de substâncias tóxicas.
Por Sputnik Brasil
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'