Geral
Cultura divulga convocados para vagas remanescentes de editais da PNAB
Selecionados devem enviar a documentação de habilitação até as 14h do dia 12 de junho de 2026, por e-mail.
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, divulgou nesta quarta-feira (10) a lista de convocados para as vagas remanescentes dos editais do Ciclo 2 da Política Nacional de Fomento à Cultura Aldir Blanc (PNAB).
As vagas são referentes ao Edital nº 05/2026 – Viva Nosso São João, na categoria Cultura Popular; e ao Edital nº 07/2026 – Professora Bezinha Todas as Artes, nas categorias Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais, Diversidade Cultural, Audiovisual e Inovação, e Gastronomia.
Os selecionados devem enviar a documentação para habilitação até as 14h do dia 12 de junho de 2026, para o e-mail [email protected], conforme previsto no edital.
Confira as listas:
Vagas remanescentes – Edital nº 05/2026 – Viva Nosso São João
Vagas remanescentes – Edital nº 07/2026 – Professora Bezinha Todas as Artes
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
3ACIDENTE INDUSTRIAL
Fábrica de fogos de artifício pega fogo e causa explosões em Malta
-
4TÊNIS BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA
João Fonseca quebra jejum de mais de 20 anos ao chegar às quartas de final de Roland Garros
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'