Geral
Governo do Brasil entrega 47 novos veículos para transporte de pacientes do SUS em Alagoas
Nesta sexta-feira (29), às 10h, em Maceió (AL), a diretora do Departamento de Gestão e Provimento Profissional para o SUS, Aíla Vanessa Sousa, participa da entrega de novos veículos destinados ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que vivem em regiões distantes das unidades de atendimento, ampliando o acesso à atenção especializada.
Ao todo, serão entregues 47 veículos, sendo 41 micro-ônibus e 3 vans, no âmbito do programa Agora Tem Especialistas – Caminhos da Saúde. Além de 3 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs). A iniciativa vai reforçar a capacidade de atendimento dos municípios contemplados e beneficiar diretamente cerca de 6 milhões de habitantes.
Os recursos são provenientes do Novo PAC Saúde, que já destinou R$ 834,9 milhões ao estado para fortalecer a assistência à população paranaense, com a seleção de 777 empreendimentos na área da saúde.
*A imprensa será recebida no local das entregas
SERVIÇO
*Entrega de entrega novos veículos para transporte de pacientes do SUS em Alagoas
Com a diretora do Departamento de Gestão e Provimento Profissional para o SUS, Aíla Sousa
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2LUTO
Professora Dorinha morre aos 57 anos após complicações de cirurgia em Arapiraca
-
3LOTERIAS
Mega-Sena especial de 30 anos tem ganhadores no Rio e em Fortaleza; confira o resultado
-
4LOTERIAS
Mega-Sena 30 anos: confira o resultado do sorteio especial e os maiores prêmios da história
-
5OBRA IMPORTANTE
Novo binário de Arapiraca está com 95% das obras concluídas