Geral
Taxas de juros sobem levemente em meio a cenário internacional instável
Juros futuros reagem à volatilidade externa e à expectativa sobre decisão dos EUA em relação ao Irã
Os juros futuros registram leve alta em toda a curva na manhã desta terça-feira (7), refletindo o avanço do petróleo e a volatilidade dos yields dos Treasuries e do dólar. Investidores acompanham com atenção o prazo final, que vence nesta noite, estabelecido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para que o Irã reabra o Estreito de Ormuz.
O Tesouro Nacional realiza nesta terça-feira leilões de NTN-B e LFT, às 11h, enquanto o Banco Central promove encontros com economistas em São Paulo. A agenda econômica mais esvaziada do dia pode impactar a liquidez dos mercados.
Às 9h26, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia para 14,205%, ante 14,172% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2029 avançava para 13,765%, frente a 13,712%, e o vencimento para janeiro de 2031 ia para 13,830%, ante 13,784% no ajuste de segunda-feira (6).
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
3TÊNIS DE MESA
Hugo Calderano domina Alexis Lebrun e avança às semifinais da Copa do Mundo
-
4REALITY SHOW
Breno é eliminado do BBB 26; confira os percentuais de votação
-
5GEOPOLÍTICA
Chegada de navio petroleiro russo a Cuba é considerada vitória política e simbólica