Geral
BlackRock reduz participação acionária na Gerdau para 9,969%
Venda de ações faz gestora norte-americana diminuir fatia na siderúrgica; intenção segue apenas de investimento
A Gerdau comunicou que a BlackRock realizou a venda de ações da companhia, passando a deter 116.609.714 ações preferenciais e 10.533.193 American Depositary Receipts (ADRs). Com isso, o total chega a 127.142.907 ações preferenciais, representando uma participação de 9,969% no capital da empresa.
Além disso, a BlackRock mantém 1.037.771 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações preferenciais, o que equivale a 0,081% do total de ações preferenciais emitidas pela Gerdau.
Segundo comunicado, a gestora informou que o objetivo das participações societárias é estritamente de investimento, sem intenção de alterar o controle acionário ou a estrutura administrativa da empresa.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1