Geral
Linha 4 do Metrô de São Paulo enfrenta falha e provoca superlotação
Problema técnico afeta circulação entre Faria Lima e Fradique Coutinho, causando transtornos aos passageiros
A Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo apresentou uma falha operacional na tarde desta terça-feira, 17, causando transtornos aos usuários. Segundo informações, os trens circulam com velocidade reduzida entre as estações Faria Lima e Fradique Coutinho desde as 18h23, o que resultou em superlotação nas plataformas e nos vagões.
De acordo com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da linha, a causa do problema foi "uma intercorrência em um equipamento de via". Equipes técnicas estão atuando no local para solucionar a falha, mas ainda não há previsão para o restabelecimento total do serviço.
A Linha 4-Amarela é uma das principais conexões do sistema metroviário paulistano, integrando-se às linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, além de outras linhas de trem. O trajeto passa por importantes avenidas da cidade, como Paulista, Fradique Coutinho e Faria Lima, alcançando a zona oeste e atendendo principalmente trabalhadores da região central.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1