Geral
Queda de andaime mata mulher em Copacabana
Estrutura desaba em obra na Rua Constante Ramos; homem ficou ferido e obra é investigada pelas autoridades
Uma mulher de aproximadamente 50 anos morreu após a queda de um andaime na manhã deste sábado (7), em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O desabamento também deixou um homem ferido.
O acidente ocorreu por volta das 10h40, na esquina da Rua Constante Ramos com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas receberam atendimento imediato no local e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a mulher chegou à unidade hospitalar já sem vida. O homem sofreu ferimentos moderados e permanece internado.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, comentou o caso nas redes sociais no início da tarde. "Nós já estamos levantando todas as licenças dessa obra, olhando tudo em detalhes para passar isso para a polícia. O responsável por essa obra tem que responder por esse crime, por esse absurdo. A Prefeitura tem sempre o papel de fiscalizar", afirmou Paes.
Após o acidente, a Rua Constante Ramos foi interditada, provocando lentidão no trânsito da região. Como alternativa, o Centro de Operações Rio (COR) orientou motoristas a utilizarem a Avenida Atlântica.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região