Geral
Mulher de 35 anos é identificada como vítima de assassinato na Ponta Verde
Crime ocorreu na Rua Durval Guimarães, em Maceió; Polícia Civil investiga autoria e motivação
Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural de Arapiraca, foi identificada como a mulher assassinada no bairro Ponta Verde, em Maceió. A confirmação foi divulgada neste sábado (27) pela Polícia Civil de Alagoas, após reconhecimento feito pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime aconteceu no fim da noite dessa sexta-feira (26), na Rua Durval Guimarães. De acordo com as informações iniciais, Adriana foi morta com golpes de faca. A dinâmica do homicídio ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até o momento nenhum familiar da vítima compareceu ao IML para realizar o reconhecimento formal e a liberação do corpo. A delegada informou ainda que não há registros anteriores de ocorrências envolvendo Adriana no contexto de violência doméstica.
“Esperamos que, com a divulgação da foto e da identidade da vítima, familiares possam comparecer ao IML e que novas informações cheguem para auxiliar nas investigações conduzidas pela DHPP”, destacou a delegada.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com o trabalho investigativo podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola