Geral
Ximbinha relembra fase difícil com Calypso: “Eu tinha tudo, mas estava morrendo"
O músico Ximbinha relembrou um dos períodos mais turbulentos de sua carreira e vida pessoal durante entrevista ao canal Amplifica, no YouTube. O guitarrista afirmou ter chegado ao “fundo do poço” durante o auge da banda Calypso, que comandou ao lado da ex-esposa Joelma.
“Um fã me perguntou: ‘Como é estar no fundo do poço?’ E eu disse: hoje estou em cima do poço, porque já estive no fundo. Eu tinha tudo, mas estava morrendo. Não tinha saúde, estava envelhecendo, brigando para me manter no mercado. Jamais faria isso novamente. Paguei muito caro por aquele ritmo”, desabafou.
Ximbinha contou que, durante o sucesso da Calypso, a rotina intensa o impedia de perceber a dimensão da fama que a banda alcançava. “A gente veio de baixo e via o sucesso apenas como trabalho. De repente, nossa vida mudou: avião, casa em condomínio, lancha, tudo. Mas eu nem acreditava que aquilo era real”, relatou.
O músico afirmou que só percebeu a proporção da própria fama após o fim do grupo. “Quando a banda acabou, eu estava no Fantástico, em todos os jornais, nos sites, nos programas de fofoca. Aí eu me escondi. Agora quero aproveitar tudo o que construí e tentar viver um pouco”, completou.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido