Geral
Advogada presta queixa contra prefeito de Palmeira por assédio sexual

A advogada Margareth Alves Costa registrou um boletim de ocorrência na tarde de hoje (27) contra o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar. O registro foi efetuado na Central de Flagrantes de Maceió.

Central de Flagrantes
Segundo a advogada, ex-chefe do setor de licitações da prefeitura, ela sofreu assédio moral e sexual por parte do prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar durante mais de dois anos. Após meses em tratamento de depressão, ela se dirigiu à Central de Flagrantes de Maceió para registrar a ocorrência.
A vítima que depôs na tarde de hoje, mas não quis ser fotografada, durante mais de duas horas, falou em linhas gerais do seu sofrimento no período que trabalhou na prefeitura de Palmeira dos Índios.
Segundo Margareth Alves Costa Fausto, ele gritava em público com ela e pelo Aplicativo whatsapp lhe mandava nudes. “Várias vezes ele gritou comigo em público, onde utilizou palavras de baixo-calão e em outras vezes enviou pelo Whatsapp fotos íntimas”, contou.
Margareth foi ouvida na Central de Flagrantes de Maceió pelo delegado Dr. Vinicius Ferrari, que encaminhou a denúncia para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que investigará o caso.
O assédio é previsto pelo artigo 216- A do Código Penal Brasileiro.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió