Geral
Sargento da PM e sogro são mortos a tiros em povoado de Palmeira


Sargento Givanildo Amorim estava lotado no 10º Batalhão de Palmeira dos Índios (Foto: Reprodução/ Facebook)
O sargento Givanildo Amorim, da Polícia Militar de Alagoas, foi morto a tiros no começo dessa noite (21) no Povoado Santo Antônio, antigo Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios. Ele estava acompanhado do sogro, que foi atingido pelas balas, e também morreu no local.
Testemunhas disseram à polícia que uma terceira pessoa também foi atingida pelos disparos, e que o policial estava na frente da casa do sogro quando dois homens, em uma moto, atiraram contra eles e fugiram em seguida. Um veículo dava cobertura aos assassinos. Até o momento ninguém foi preso.
O sargento Givanildo era lotado no 10º Batalhão de Palmeira dos Índios e ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió