Esportes
Rodinei pede desculpas após gol contra e jogadores do Santos criticam pênalti não marcado
Após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, atletas do Santos comentam sobre a partida nas redes sociais.
Após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (02), no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques, os atletas do Santos usaram suas redes sociais para comentar sobre os acontecimentos da partida.
Dentre eles, Rodinei abriu o placar a favor da equipe de Bragança com um cabeceio dentro da pequena área que pegou o goleiro Diógenes desprevenido, que não pôde fazer nada.
Em seu Instagram, Rodinei pediu desculpas pela atuação na partida e enfatizou a mudança de postura.
“Assumo a culpa, poderia ter feito melhor e errei… Temos mais 4 finais, não temos tempo para ficar se lamentando,” destacou o lateral direito.
LEIA MAIS: Cuca questiona atuação do VAR após derrota do Santos: ‘Não foi jogo para perder’
Apesar de estar diretamente envolvido no lance do pênalti não marcado pela arbitragem, o atacante Rony passou rapidamente pela zona mista e disse que não iria comentar sobre o ocorrido. Já o camisa 9 do Santos concedeu entrevista na saída do gramado.
“Foi pênalti ou não foi pênalti? Foi pênalti contra o Palmeiras e foi pênalti aqui de novo. Foi ou não foi?” disparou Gabigol.
Outros atletas, como Neymar, que estava suspenso para essa partida, e Gabriel Bontempo usaram seus perfis no Instagram para questionar a decisão da Edna Alves, árbitra da partida.
“Mais uma vez,” Neymar via story.
“Todo jogo é isso!” Gabriel Bontempo via story.
Apesar de não vencer mais uma partida, o Santos dormirá até a próxima rodada com uma certa tranquilidade. A equipe da Baixada tem 4 pontos de distância do São Paulo, seu adversário da parte de baixo da tabela mais próximo.
Agora, a torcida santista torce contra os demais adversários para que não ampliem a distância, visando uma possível classificação para a Copa Libertadores.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo