Esportes
Livas Damazio garante vitória do Brasil na estreia do Campeonato Mundial até 16 anos
Cuiabano venceu duelo e Brasil marcou 2 a 1 contra Marrocos na Copa Davis juvenil
Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede Tênis, venceu duelo decisivo e ajudou o Brasil a derrotar o Marrocos por 2 a 1 nesta segunda-feira na estreia do Campeonato Mundial por equipes até 16 anos, realizado em Cairo, no Egito. A competição é chamada de a Copa Davis juvenil.
Damázio venceu o segundo jogo contra Reda El Auoni por 6/4 6/7 (7/4) 6/0. No primeiro jogo do confronto, Victor Pignaton marcou um duplo 6/4 sobre Samy Iraqui. Nas duplas, Pignaton e Henrique Vialle foram superados por 6/7 7/5 10/8 contra El Auoni e Iraqi.
A equipe brasileira joga ainda contra a Hungria e contra a Espanha na fase de grupos, buscando vaga na fase eliminatória. A Hungria fez 2 a 1 contra a Espanha nesta segunda.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
4ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
5LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo