Esportes
Mayke é regularizado no BID e poderá reforçar o Santos contra o Juventude

O técnico Cléber Xavier terá um reforço de peso para o jogo do Santos contra o Juventude, na segunda-feira, no encerramento da 18ª rodada do Brasileirão. Trata-se do lateral-direito Mayke, que foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta-feira.
O reforço pode até ser titular no duelo marcado para o estádio MorumBis, em São Paulo, às 20h de segunda-feira. O ex-Palmeiras foi apresentado pelo clube na quinta, mas já vinha treinando com os demais jogadores santistas nos últimos dias. O lateral treinava normalmente com o alviverde antes da negociação ser efetivada no início da semana.
"Com certeza estou preparado. Já estava na caminhada, treinando. Estou me sentindo bem fisicamente. Se o professor precisar que entre titular ou 10 minutos, o tempo que precisar eu vou procurar entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar os companheiros", afirmou o defensor.
Cléber Xavier não indicou ainda qual será a formação titular do Santos para o importante duelo com o Juventude (disputa direta dentro da zona de rebaixamento). E nem mesmo qual seria a eventual posição de Mayke entre os 11, se começar entre os titulares. Em sua apresentação, o jogador afirmou que pretendia atuar como lateral, sua posição de origem, em contraste com as improvisações feitas por Abel Ferreira no Palmeiras.
Mayke será o quarto reforço do Santos com o qual Xavier poderá contar nesta rodada. Antes dele, foram regularizados o também lateral-direito Igor Vinicius, o volante Willian Arão e o atacante Caballero.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió