Esportes
Sarrafiore se despede do Vasco após grave lesão e apenas um jogo em 2022

O meia Martín Sarrafiore não é mais jogador do Vasco. O jogador, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro, usou as redes sociais para se despedir do clube. Ele fez apenas um jogo na última temporada por conta de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por dez meses.
“Venho aqui me despedir do Vasco. Obrigado por esse tempo compartilhado. Foi um orgulho e uma honra vestir a cruz de malta. Fico muito feliz de saber que o Vasco voltou para onde sempre teve que estar. Estarei firme na torcida, Vascão”, disse o meia.
Contratado em 2021, Sarrafiore fez apenas 19 jogos com a camisa vascaína e marcou três gols. A última partida foi no dia 8 de outubro, na vitória sobre o Novorizontino por 3 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia tinha acabado de se recuperar da lesão.
Sarrafiore lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou de cirurgia para se recuperar. Voltou aos treinos em julho e entrou em campo apenas em outubro. Sem ser aproveitado, não teve o contrato renovado para 2023. O argentino tem 25 anos, com passagens também por Huracán, Internacional e Coritiba.
Por outro lado, o Vasco anunciou quatro reforços para 2023: o zagueiro Léo, ex-São Paulo, o volante Patrick de Lucca, ex-Bahia, o lateral Lucas Piton, ex-Corinthians, e o atacante Pedro Raul, ex-Goiás, além do técnico Maurício Barbieri.
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió