Curiosidades
Enteado de Tarcísio Filho faz homenagem à Glória Menezes: 'Cuidou de tudo'
Bruno Härter é filho de Mocita Fagundes, nora da atriz
Bruno Härter, enteado de Tarcísio Filho, prestou uma homenagem a Glória Menezes um dia após sua morte, aos 91 anos. A jovem registrou um problema de saúde que aconteceu no passado, quando a atriz o ajudou com os cuidados necessários.
"15 anos dessa primeira foto, depois de passar uma longa temporada em SP para fazer a cirurgia que mudaria minha vida. Glória me pegou pelo braço, me levou nos melhores médicos e cuidou de tudo do início ao fim, com alguns tratamentos que ainda duraram anos. Só tenho a gratidão sempre por todo o carinho desde o primeiro dia. Te amo!"
Bruno é um dos três filhos de Mocita Fagundes, casado com Tarcísio Filho, único descendente do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira.
Glória faleceu na terça-feira (18), aos 91 anos, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, a morte ocorreu por causas naturais.
Com mais de seis décadas de carreira, a gaúcha de Pelotas foi um dos principais nomes da dramaturgia brasileira. A atriz atuou no teatro, no cinema e na televisão, participando de mais de 40 novelas da Globo e construindo personagens que marcaram diferentes gerações de espectadores.
Mais lidas
-
1ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4OBRAS
Governo de Alagoas entrega trecho da rodovia AL-105 restaurada
-
5POLÍTICA
UFRJ revoga título de doutor honoris causa de embaixador americano que articulou golpe de 1964