Curiosidades
Lionel Richie adia shows após interromper apresentação por problema de saúde: 'Arrasado'
Cantor é hospitalizado após sentir tontura e apresentar dificuldade para ficar de pé em estreia de turnê nos Estados Unidos
Depois de interromper a estreia de sua nova turnê nos Estados Unidos ao , Lionel Richie adiou os dois próximos shows da agenda por recomendação médica. O cantor, de 77 anos, cancelou as apresentações que faria nesta sexta-feira (26), em Chicago, e no sábado (27), em Columbus, para priorizar a recuperação após o episódio ocorrido na noite de quarta-feira, em St. Paul, em Minnesota. A turnê está programada para aterrissar no Brasil em dezembro, em São Paulo.
Sucesso no exterior:
'Wannabe':
Em comunicado divulgado pelo United Center, arena que receberia o show em Chicago, a equipe do artista informou que os médicos orientaram Richie a se afastar temporariamente dos palcos para "descansar e recuperar totalmente a saúde". Ainda não foram anunciadas novas datas para as apresentações adiadas. A expectativa é que a turnê seja retomada na próxima terça-feira (30), em Pittsburgh.
Durante o primeiro show da turnê — que teve abertura da banda Earth, Wind & Fire —, Richie revelou ao público que estava se sentindo "tonto" e "estranho". O cantor chegou a interpretar a música "Dancing on the Ceiling" sentado no palco — algo que disse nunca ter feito antes —, mas acabou interrompendo a apresentação antes do fim, já que apresentava dificuldade para ficar de pé em equilíbrio. Em seguida, foi levado de ambulância a um hospital por precaução.
John Paris, baterista do Earth, Wind & Fire, afirmou ao jornal "Minnesota Star Tribune" que Richie estava "um pouco desidratado", embora não tenham sido divulgadas outras informações sobre seu estado de saúde. Segundo o comunicado da produção, o cantor está "arrasado" por precisar adiar os compromissos, mas espera reencontrar os fãs em breve.
A turnê "Sing a song all night long" prevê 26 apresentações pela América do Norte e, até o momento, segue mantida após os dois adiamentos. O encerramento está previsto para 14 de agosto, em Austin, no Texas. A série de shows está programada para passar pelo Brasil — no dia 19 de dezembro, no Nubank Parque, em São Paulo.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior