Curiosidades
Às vésperas de 2026, Lexa faz balanço de 2025: 'Foi de longe o ano mais importante da minha vida'
Em fevereiro, ela deu à luz Sofia, que morreu três dias depois; em outubro, se casou com Ricardo Vianna
Faltando poucas horas para a chegada de 2026, a cantora Lexa compartilhou um balanço de sua trajetória em 2025. Na manhã desta quarta-feira, pelo Instagram, ela publicou um carrossel com fotos da gravidez, dos shows, do casamento e de viagens, refletindo sobre os últimos 12 meses.
"É… 2025 foi de longe o ano mais importante da minha vida! Nascimento da minha princesa, meu casamento, inúmeros shows maravilhosos, indicação ao prêmio Multishow, lançamentos musicais, viagens incríveis, momentos inesquecíveis, meu fortalecimento na fé... e meu renascimento! Ah, 2025, eu pude provar do maior amor que um ser humano pode sentir! Fiz 30 anos no meio desse furacão de acontecimentos e tive muitos sorrisos sinceros... Para 2026 eu só peço que Deus tome conta! Bora trabalhar e viver o extraordinário em 2026! EU CREIO!!!", escreveu a cantora.
De fato, 2025 foi um ano marcante e desafiador para Lexa. Em fevereiro, ela deu à luz Sofia, que faleceu três dias depois devido a complicações no parto. Em agosto, lançou o single "É arte", criado como uma forma de ressignificar o luto e a perda. Ao ser indicada na categoria Pop do Ano do Prêmio Multishow, Lexa também falou sobre o trauma e como a música foi fundamental em seu processo de cura.
Outro momento de celebração ocorreu em outubro, quando se casou com o ator Ricardo Vianna. A lua de mel do casal foi realizada na Turquia.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela