Cultura Pop

Gracyanne brinca sobre fazer trisal com Belo e Viviane Araújo em novela: 'Pagando bem...'

Musa fitness comentou a repercussão do papel do ex-marido com a ex-namorada na novela 'Três Graças'

Agência O Globo - 12/08/2026
Gracyanne brinca sobre fazer trisal com Belo e Viviane Araújo em novela: 'Pagando bem...'
Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução / Instagram

Por tudo que viveram, Gracyanne Barbosa comentou sobre o ex-namorado em "Três Graças". Agora, imagine se a novela resolvesse convidá-la para atuar em um trisal com os dois na mesma trama? A musa fitness aceitaria.

"Pagando bem...", respondeu Gracyanne durante o "PodGrah", podcast do humorístico "Tô de Graça", do Multishow, no YouTube.

A resposta direta causou surpresa em Graça (Rodrigo Sant'Anna) e Maico (Andy Gercker). "Ela é mulher bem resolvida", afirmou um deles.

"Sou uma mulher de negócios. Não seria pela polêmica", continuou Gracy, que terminou o casamento com Belo em abril de 2024, após 16 anos juntos.

Rodrigo Sant'Anna então aproveitou o gancho para uma nova pergunta: "E qual seria o seu trisal dos sonhos?". A ex-rainha de bateria da União da Ilha surpreendeu novamente:

"Esse da novela", disse ela, provocando risadas. "Brincadeira! Mas ia ser sucesso".

Veja o vídeo:

Belo traiu Viviane Araújo na prisão e Gracyanne negou ser pivô de separação

Casal sensação do fim dos anos 1990, Belo e Viviane Araújo foram apresentados por Kiko Alves, um produtor, logo após um show do Soweto. Depois, eles se tornaram inseparáveis, trocando declarações de amor em público e participando de diversos programas de TV. "Em menos de seis meses, eles estavam morando juntos. Compraram uma casa com o dinheiro dela", disse o colunista Léo Dias no documentário "Belo: perto demais da luz", do Globoplay. O pedido de casamento foi feito publicamente no programa de Xuxa.

Em 2004, Belo foi preso, investigado por associação ao tráfico. Viviane Araújo, que estava casada com o pagodeiro, passou a visitá-lo frequentemente na prisão. Mesmo assim, começou a descobrir, por meio de outras mulheres, que estava sendo traída.

Após esse acontecimento, entra Gracyanne Barbosa na história. A musa fitness nega ter sido o pivô da separação. Ela alegou que se envolveu com Belo, que ainda estava em regime semi-aberto, mas já separado de Viviane.

"Ele estava vindo de um fim de relacionamento conturbado com a Viviane, mas já tinha saído na mídia o término deles quando começamos a ficar. Falaram que eu tinha sido o pivô. Na época, erroneamente, eu me mantive calada", comentou Gracy em um documentário.