Cultura Pop
Galvão Bueno se emociona ao se despedir das transmissões da Copa do Mundo: 'Dor muito grande'
Narrador afirmou que essa foi sua última vez trabalhando no mundial; no próximo, ele terá 80 anos
Galvão Bueno se despediu das apostas esportivas da Copa do Mundo após a eliminação da seleção brasileira nas oitavas de final do campeonato de 2026, no último domingo (5). O narrador afirmou que essa foi a última edição do mundial narrada por ele, já que, na próxima competição, ele terá 80 anos.
Luana Piovani posta desabafo sobre aposentadoria de Neymar após eliminação do Brasil na Copa: 'Amém'
Relatório preliminar aponta causa da morte da atriz Ece Irtem, aos 35 anos.
"Nesse momento, para mim, é uma dor muito grande. Eu já disse que essa seria a última Copa do Mundo que eu iria narrar. Eu tenho 75 anos, faço 76 dois dias depois de terminar essa Copa. E não é para se pensar em narrar uma próxima Copa aos 80 anos de idade, sem saber se aqui estarei ou se estarei bem" , disse Galvão.
A seleção brasileira foi eliminada nas oitavas de final para a Noruega. Os noruegueses abriram o cartaz e fizeram um segundo gol minutos depois. Antes de encerrar a partida, Neymar ainda marcou um para o Brasil com uma cobrança de pênalti, mas não deu tempo de reverter o resultado. Em sua despedida das narrações, Galvão finalizou:
"Quero dizer que foi muito bom, muito gostoso. Claro que eu gostaria de um outro resultado, mesmo que não fosse campeão, mas que fosse mais para frente (...). Obrigado a todos, o coração está sofrido, doído, as lágrimas nos olhos são quase inevitáveis."
O narrador encerrou sua carreira em Copas no SBT. A próxima Copa do Mundo acontece daqui a quatro anos, em 2030. Essa edição do mundial será sediada em três países, principalmente: na Espanha, em Portugal e em Marrocos.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
5INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião