Cultura Pop

Wag do Egito, esposa de Salah é discreta nas redes e se casou com o astro antes da fama

Atacante entra em campo contra a Austrália na primeira fase do mata-mata nesta sexta-feira, dia 3

Agência O Globo - 03/07/2026
Wag do Egito, esposa de Salah é discreta nas redes e se casou com o astro antes da fama
Mohamed Salah - Foto: Reprodução / Instagram

Uma das estrelas do Egito, Mohamed Salah gosta do que faz em campo. Está na cara, nos pés e nos registros das redes sociais. É no Instagram também que ele mostra o que ama até mais: a família. São vários os momentos com as filhas, Makka, de 12 anos, e Kayan, de seis anos. Seja decorando a casa, curtindo praias paradisíacas, ou dirigindo por aí. A esposa do craque, Magi Sadeq, também está presente em tudo. Mas leva a vida com mais discrição.

Biomédica, de 31 anos, Magi não tem redes sociais. Muçulmana, segue a tradição de aparecer sempre de véu em cerimônias públicas e até nas fotos, mesmo dentro de casa, que vão parar nas redes sociais.

Ela está ao lado do craque muito antes dele atingir a fama mundial. Segundo o jornal The Sun, Magi e Salah se conheceram ainda na escola e se casaram em 2013, em Nagrig, no Egito. O atleta estava prestes a começar a trajetória no futebol na Europa.

Não há também registros na imprensa internacional com entrevistas de Magi. O que aparecem são citações de ações sociais que ela e o marido realizaram, seja por meio de doações a hospitais ou participações em eventos.