Cultura Pop
Longe das novelas, Mylla Christie faz 55 anos e investe no mercado imobiliário
Atriz de sucessos como “Meu bem, meu mal” e “Senhora do destino” atua como corretora de imóveis de luxo em São Paulo
Conhecida por papéis marcantes na televisão, Mylla Christie completa 55 anos longe das novelas e dedicada a uma nova profissão: a de corretora de imóveis de luxo.
A atriz, que esteve em produções como “Meu bem, meu mal” e “Senhora do destino”, não participa de tramas inéditas desde 2020, quando concluiu seu trabalho em “As aventuras de Poliana”.
Há cerca de um ano, Mylla inaugurou uma imobiliária em sociedade com o marido, Paulo Luis Sartori. O negócio está localizado nos Jardins, área nobre de São Paulo, onde também se concentra boa parte dos imóveis comercializados por ela.
Apesar da atuação no mercado paulista, a atriz também demonstra interesse em negócios fora do Brasil. Em publicação recente nas redes sociais, comentou sobre empreendimentos bem-sucedidos em Portugal.
Entre os imóveis anunciados por Mylla está uma unidade chamada Apê Oscar, localizada na Rua Oscar Freire, no Jardim Paulista. Segundo divulgação feita por ela no Instagram em 2025, o imóvel tem 180 m², três suítes e duas vagas de garagem. O valor não foi informado.
Nas redes sociais, Mylla Christie compartilha sua rotina como corretora, apresenta imóveis de alto padrão e também relembra momentos importantes de sua trajetória artística.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
3ACIDENTE INDUSTRIAL
Fábrica de fogos de artifício pega fogo e causa explosões em Malta
-
4TÊNIS BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA
João Fonseca quebra jejum de mais de 20 anos ao chegar às quartas de final de Roland Garros
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'