Cultura Pop
Ana Maria Braga se emociona ao revelar que ainda liga para o telefone da mãe, já falecida
Lourdes Braga tinha 87 anos e morreu em 2005
Em uma mensagem especial pelo Dia das Mães, Ana Maria Braga emocionou seus seguidores ao fazer uma confissão tocante. A apresentadora, de 77 anos, revelou que ainda sente vontade de ligar para o número de telefone que pertence à sua mãe, Lourdes Braga, falecida em fevereiro de 2005. Para Ana, essa é uma forma de amenizar um pouco da saudade.
"De vez em quando, sinto vontade de ligar para minha mãe. Eu sei o número direitinho. Às vezes, ligo para o telefone dela. Acho que é o único número que sei de cor. E já não existe há muito tempo. Faz quase dez anos que minha mãe se foi", conto Ana Maria em um vídeo publicado nas redes sociais.
A apresentação explicou que a conversa acaba acontecendo apenas em pensamento. Questionada sobre o que diria à mãe hoje, Ana respondeu:
"Ah, depende. Cada hora quero falar uma coisa diferente. Normalmente, para contar algo que não contaria para mais ninguém. Só para mãe a gente faz isso. Uma coisa que ela ouviria e não contaria para ninguém", refletiu Ana, que é mãe de Mariana, de 43 anos, e Pedro, de 41.
A artista também participou detalhes sobre sua relação com Lourdes, que morreu aos 87 anos, em São Paulo, vítima de um AVC.
"Minha mãe sempre foi muito crítica comigo. Ela costumava dar razão aos outros, não para mim. Agora, acho (risos) que ela me daria um pouco de razão", brincou Ana, dirigindo-se ao céu: "Não é, mãe? Curtam a mãe de vocês agora, porque é um bem precioso. É uma dádiva nascer de alguém e poder agradecer por tê-la ao lado."
Veja o vídeo de Ana Maria Braga:
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3VIOLÊNCIA INFANTIL
Três adolescentes são apreendidos por estupro coletivo de duas crianças em São Paulo
-
4HOMENAGEM AOS TRABALHADORES
Dia do Trabalho: frases para celebrar e inspirar neste 1º de maio
-
5POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo