Cultura Pop
Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo durante divulgação de novo filme
'Agentes muito especiais' foi criado a partir de ideia original do humorista e tem direção de Pedro Antonio
Marcus Majella prestou uma homenagem emocionante a Paulo Gustavo, falecido em 2021 em decorrência da Covid-19, durante a divulgação do filme "Agentes muito especiais". O longa, dirigido por Pedro Antonio, foi desenvolvido a partir de uma ideia original de Paulo Gustavo, e Majella levou o projeto adiante, sempre mantendo viva a memória do amigo.
"Eu também te amo, Paulo. O filme está pronto, estreia quinta, e tudo que eu queria era você aqui vivendo esse sonho comigo. Essa semana todos vão poder assistir 'Agentes muito especiais', que foi pensado pra celebrar 20 anos da nossa amizade. Você não está fisicamente, mas está em cada cena, cada palavra, em cada risada. Eu vou celebrar pra sempre você, meu amigo. Na arte e na vida", escreveu Majella em uma postagem nas redes sociais.
Na publicação, o ator compartilhou uma sequência de fotos dos bastidores do novo filme, além de relembrar uma postagem feita por Paulo Gustavo em que o humorista elogia e declara seu carinho pelo amigo. "Agentes muito especiais" estreia nos cinemas no próximo dia 8 de janeiro.
A realização do filme também contou com o incentivo de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. Em entrevista ao gshow, ela revelou: "Você faz em homenagem a ele, o seu amigo, o seu irmão, você vai fazer um filme. Vai ser sucesso, o povo vai amar". Majella integra o elenco do longa.
A trama acompanha Jeff (Marcus Majella) e Johnny (Monteiro), que buscam ingressar na unidade de elite da polícia do Rio de Janeiro. A homenagem de Majella repercutiu entre famosos: "Que presente lindo pra começar 2026! Como eu amo teu talento e teu amor por PG!", comentou Danielle Winits. "Ansioso para assistir! Parabéns, Marquinho! Eterno PG", escreveu Pedro Scooby.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências