Cultura Pop
Faustão e Xuxa podem se tornar avós em 2026, apontam previsões
Astrologia, numerologia, tarô e búzios sugerem atenção à saúde e novos rumos pessoais e profissionais
O ano de 2026 promete ser marcante para Faustão e Xuxa. Especialistas em astrologia, numerologia, tarô e búzios apontam mudanças importantes tanto na vida pessoal quanto profissional dos apresentadores. O foco deve se voltar para a família, com grandes chances de ambos se tornarem avós. Confira as previsões para cada um:
Faustão
Astrologia: O taurino viverá um 2026 em que estudos, comunicação e família ganham destaque. A partir de 30 de junho, o foco se volta ainda mais para o lar e os familiares.
Numerologia: Será um ano de reestruturação física e profissional, exigindo atenção especial aos assuntos financeiros. Possibilidade de se tornar avô e realizar mais viagens.
Tarô: Após a aposentadoria das telinhas, Faustão segue em recuperação, dedicando-se ao tratamento de saúde e ao convívio com a família.
Búzios: Mesmo com vontade de voltar aos palcos, o apresentador pode enfrentar limitações físicas. Ainda assim, deve se envolver em grandes projetos.
Xuxa
Astrologia: A ariana entra em um dos anos mais importantes da década, marcado por decisões corajosas e mais responsabilidade sobre a própria vida.
Numerologia: Muito trabalho em equipe e necessidade de cuidados com a saúde. Viagens profissionais ganham destaque. Há possibilidade de se tornar avó.
Tarô: Xuxa viverá um período de revisão e ajustes em sua trajetória, reduzindo o ritmo para se dedicar a novos interesses.
Búzios: Problemas de saúde podem interferir em seus planos, mas não a afastarão dos projetos. Grandes participações manterão seu nome em evidência.
Consultoria: Yub Miranda e Nai Tomayno (do Personare), Glória Britho e Walter D´Oxoguiã
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia