Cidades
TAF da Guarda de Maceió proíbe celulares, relógios e pulseiras inteligentes
Prefeitura alerta que uso ou porte irregular de dispositivos eletrônicos no local da prova pode eliminar candidato
Os candidatos ao Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Guarda Civil Municipal de Maceió não poderão usar nem portar aparelhos eletrônicos nas instalações da prova. O alerta foi divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira (10), com base nas regras do edital.
A vedação inclui celulares, relógios inteligentes, pulseiras inteligentes e dispositivos semelhantes com acesso à internet, Wi-Fi, Bluetooth, rede móvel ou outros meios de comunicação e transmissão de dados.
Segundo o aviso oficial, o uso ou porte irregular desses equipamentos pode levar à eliminação do candidato. A recomendação é que os participantes consultem o edital e observem todas as regras previstas para a etapa.
O TAF está marcado para domingo (13). A informação sobre os aparelhos complementa o aviso anterior da prefeitura sobre data e local da avaliação física.
TRANSPARÊNCIA — Esta matéria foi produzida com o auxílio de inteligência artificial, a partir de dados obtidos em fontes oficiais e serviços especializados, e revisada pela Redação da Tribuna do Sertão.
Mais lidas
-
1ESTADO DE SAÚDE
Chiara Ferragni passa mal por causa de altitude durante viagem ao Peru
-
2ESPORTE
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil com cinco entre as 12 maiores
-
3CONCURSO
RJ terá concurso para Secretaria de Planejamento e Gestão com 60 vagas de nível superior
-
4MOBILIDADE
Prefeitura inicia obras de R$ 46,9 milhões para ampliar ponte e criar terceira faixa na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
-
5CINEMA
Randy Quaid critica Tom Cruise por escalação em Dias de Trovão 2