Cidades
Projeto Seis & Meia reúne música, emoção e valorização da cultura no Theatro Sete de Setembro
Projeto levou ao palco o talento do penedense Allê, O Santo e da cantora Alice Caymmi
O Theatro Sete de Setembro foi palco de mais uma edição do Projeto Seis & Meia, proporcionando ao público penedense um encontro marcado por cultura, emoção e boa música. Com apresentações do artista local Allê, O Santo e da cantora Alice Caymmi, o evento animou a plateia e fortaleceu o cenário cultural da cidade, aproximando artistas e público em uma noite especial.

Responsável por abrir a programação, Allê, O Santo destacou a emoção de se apresentar em um dos espaços culturais mais tradicionais da cidade e de fazer parte do projeto. “É incrível como subir ao palco do Theatro Sete de Setembro sempre parece a primeira vez. Abrir o show de Alice Caymmi foi uma alegria imensa e uma oportunidade muito especial para apresentar meu trabalho. E fazer isso em casa, cercado por pessoas que acompanham minha trajetória, torna tudo ainda mais bonito e emocionante”, afirmou. O artista também ressaltou a relevância da iniciativa. “Ser o primeiro artista penedense no palco do Seis e Meia foi um pontapé, visto que o projeto tem sido muito importante nesse exercício de circulação da música e valorização da arte que se faz em Penedo.”
Com um repertório envolvente, Alice Caymmi emocionou o público e encerrou a noite em clima de celebração, consolidando o sucesso de mais uma edição do projeto, que vem fortalecendo o acesso à cultura e promovendo encontros entre artistas e espectadores em Penedo.

O Projeto Seis e Meia é uma realização da Sue Chamusca Arte e Assessoria, com correalização da Prefeitura de Penedo, por meio das secretarias de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ).
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
3ACIDENTE INDUSTRIAL
Fábrica de fogos de artifício pega fogo e causa explosões em Malta
-
4CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'
-
5TÊNIS BRASILEIRO FAZ HISTÓRIA
João Fonseca quebra jejum de mais de 20 anos ao chegar às quartas de final de Roland Garros