Cidades

Tragédia no Francês: banhista de 58 anos morre na UPA após se afogar na tarde de sábado

Mulher chegou a ser resgatada com vida pelos Bombeiros e recebeu socorro na areia, mas faleceu no início da noite na unidade de saúde

Redação 11/01/2026
Tragédia no Francês: banhista de 58 anos morre na UPA após se afogar na tarde de sábado
Tragédia no Francês: banhista de 58 anos morre na UPA após se afogar na tarde de sábado - Foto: Ilustração de IA

Um afogamento registrado na tarde de sábado (10) terminou de forma trágica no município de Marechal Deodoro. Uma mulher de 58 anos morreu após ser socorrida nas águas da Praia do Francês.

O Corpo de Bombeiros (CBMAL) agiu rápido. A equipe de guarda-vidas conseguiu retirar a vítima do mar ainda com sinais vitais e iniciou os procedimentos de reanimação e estabilização na própria faixa de areia.

Evolução para óbito

A mulher foi encaminhada em estado grave para a UPA de Marechal Deodoro (no bairro Taperaguá). Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu às complicações decorrentes da ingestão de água e falta de oxigênio, vindo a falecer no começo da noite de ontem. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.