Cidades

Covardia em Arapiraca: homem é preso após agredir esposa grávida na frente de criança de 4 anos

Caso ocorreu no domingo (4) após o casal voltar da praia; vítima levou tapas no rosto e denunciou que marido teria arma escondida

Redação 05/01/2026
Covardia em Arapiraca: homem é preso após agredir esposa grávida na frente de criança de 4 anos
Covardia em Arapiraca: homem é preso após agredir esposa grávida na frente de criança de 4 anos - Foto: Ilustração de IA

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Batingas, em Arapiraca, na tarde deste domingo (4). Um homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua esposa, que está grávida.

Segundo o relato da vítima ao 3º BPM, o casal havia acabado de chegar da praia quando uma discussão começou. O homem desferiu três tapas no rosto da gestante. Toda a cena de violência foi testemunhada por uma criança de quatro anos.

Busca por arma

A mulher ainda informou aos policiais que o marido possuía uma arma de fogo escondida no carro. A guarnição realizou buscas no veículo, mas o armamento não foi localizado. O agressor foi levado para a Central de Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.