Cidades
Homem é executado a tiros por grupo encapuzado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vítima estava com amigos quando foi cercada por cinco suspeitos; facção criminosa seria a motivação do ataque, que deixou outras pessoas feridas
Um homem foi morto a tiros e outras pessoas ficaram feridas durante um ataque de um grupo encapuzado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesse domingo (16).
De acordo com testemunhas, a vítima estava com amigos no local quando eles foram cercados por cinco indivíduos encapuzados. Os criminosos mandaram os demais correrem antes de executar o homem. Algumas pessoas ficaram feridas durante a ação, mas conseguiram fugir e ainda não foram identificadas.
Ainda conforme relatos, o ataque teria sido motivado por disputas entre facções criminosas. Um suspeito, recém-saído do sistema prisional e ligado a um grupo criminoso, teria ameaçado a vítima e seus amigos por pertencerem a uma facção rival. O mesmo indivíduo estaria envolvido em outros homicídios na região.
A Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito da vítima. O Instituto de Criminalística (IC), a Delegacia de Homicídios da Capital e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"