
Ex-prefeito é ‘convocado e assume’ Secretaria de Governo em Pilar

A prefeita da cidade de Pilar, Fátima Rezende, a ‘Tia Fatinha’ (MDB), deu um passo administrativo com a convocação do sobrinho e ex-prefeito da cidade, Renato Rezende Filho, o Renato Filho. Em apenas nove meses de mandato, a gestora vai colocar ao lado o que ela chamou pela “experiência” do ex-gestor para integrar sua gestão.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 01, pelas redes sociais e oficiais de ambos. Fátima Rezende disse que Renato Filho chega para “articular e integrar as diversas secretarias do município, auxiliando diretamente na gestão e no fortalecimento das políticas públicas”.
“Reforçando ainda mais o compromisso com o povo pilarense, @renatofilhodopilar assume a Secretaria de Governo, trazendo sua experiência, dedicação e cuidado com nossa gente. A Secretaria de Governo é uma pasta de grande importância, responsável por articular e integrar as diversas secretarias do município, auxiliando diretamente na gestão e no fortalecimento das políticas públicas. Seguimos com um time forte, competente e preparado para uma gestão cada vez mais preocupada com o bem-estar do povo pilarense”, escreveu a prefeita do Pilar.
A lembrar que, na semana passada, a chegada da nova fábrica do Grupo Maratá, com um investimento de R$ 400 milhões, deve movimentar a economia local com a geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos. Aliás, a interlocução do deputado federal Arthur Lira (PP), juntamente com a articulação política do ex-prefeito Renato Rezende Filho, viabilizou o diálogo entre a gestão municipal e o Grupo Maratá.
Portanto, dizem ao Blog Kléverson Levy que o ex-prefeito foi convocado e assumiu a Secretaria de Governo em Pilar para’ reforçar o time da prefeita Fátima Rezende’.
Confira no vídeo!
Veremos!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
É isto!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy