Vereador traduziu o nível político que a cada dia se torna mais incrédulo para população

21/05/2025 11h11
Vereador traduziu o nível político que a cada dia se torna mais incrédulo para população
Foto: Site da Câmara de Maceió

No debate caloroso sobre o caso que se encontra a cidade de Maceió, por conta das chuvas dos últimos dias, os vereadores da capital alagoana abriram discussões para apontar de quem é a culpa ou não dos problemas existentes com os temporais há anos.

Afinal, não é novidade que basta chover, em Alagoas, para que tenhamos – repetidamente – situações catastróficas, por alguns dias, que afetam milhares de pessoas e causa grande sofrimento às famílias alagoanas. Mais uma vez, novamente e, óbvio, sempre reincidente, as chuvas apontam o tamanho das administrações municipais em Alagoas.

A história se repete – todos anos – com qualquer temporal que dura, em média, um, dois e até três dias.

Disto isto, voltamos ao fato do vereador Luciano Marinho (PL) que usou de suas palavras para surpreender até os colegas do legislativo. Marinho, ao opinar sobre a falta de infraestrutura na cidade, desabafou que “Maceió não é referência em piroca nenhuma”, sem ao menos entender o comparativo ou termo pejorativo usado na frase.

Ao apartar o vereador David Empregos (União), o ex-líder comunitário maceioense não se atentou para o palavrão que soltou no plenário da Casa de Mário Guimarães e frente aos telespectadores que assistiam a sessão da terça-feira, 20.

De fato, a fala do nobre edil demonstra o nível político que, nas últimas eleições, preenchem vagas nos legislativos de todo o país sem qualquer relação com um discurso coerente, confiante, claro, planejado e acima de qualquer debate esdrúxulo que não sabe ponderar nas palavras.

Afinal, é fato comprovado que o vereador traduziu, apenas, o nível de mandatários que a cada dia se tornam mais incrédulos para o povo. Sem verdades!

Já não basta a desconfiança, o receio e a descrença que a classe política carrega coko títulos nos dias atuais. É preciso que os discursos sejam construtivos para o bem da população. Não para ajudar a piorar o que já vivenciamos em meio aos discursos de ódios e supérfluos – apenas – para LIKES, curtidas e ‘lacração’ nas redes sociais.

Menos, vereador! Vossa excelência foi o mais votado em 2024 com 14.780 eleitores maceioenses. Respeita o seu público. Maceió precisa de discursos inteligentes, resoluções para os problemas e uma vereança comprometida com o melhor em representatividade para população.

Por fim, nada que um “puxão de orelha” do presidente Chico filho (PL) resolva tais situações para que não ocorram novamente entre seus pares. Não precisa piorar a situação da Casa. Ficou feio!

Viva Maceió!

Maceió é Massa!

É isto!

E cuidado com a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy