JHC foi às ruas de Maceió ver de perto os transtornos causados pelas chuvas

20/05/2025 08h08
JHC foi às ruas de Maceió ver de perto os transtornos causados pelas chuvas
Foto: Reprodução Blog Kléverson Levy

Após um dia da participação na live do cantor Wesley Safadão, realizada no Rancho do Maia, o prefeito de Maceió João Henrique Caldas, o JHC (PL), foi às ruas da capital alagoana ver de perto os transtornos causados pelas chuvas que caem em Alagoas desde o final de semana.


Bastante criticado e, claro, elogiado nas redes sociais, JHC percorreu alguns bairros ao lado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura (Seminfra), Rodrigo Cunha (Podemos). Ambos constataram a real situação que ficou Maceió por conta do temporal dos últimos dias.


Como sói JHC sabe fazer, o prefeito postou em suas contas oficiais algumas dessas idas em regiões periféricas da cidade. JHC esteve nas localidades para mostrar que o acúmulo de lixo – deixado pela população – também é um dos problemas existentes neste período chuvoso.


Em matéria publicada no site da Prefeitura de Maceió, o prefeito explicou que “Maceió é uma cidade que cresceu de forma desordenada e sem planejamento”. Por outro lado, os moradores da capital alagoana sentem na pele o tamanho dos problemas – em pouco mais de três dias – causados pelas chuvas. A expectativa é que o temporal pode dar uma trégua a partir da quarta-feira, 21.


“Maceió é uma cidade que cresceu de forma desordenada e sem planejamento, mas nosso corpo técnico está sempre em busca de novas tecnologias e novos procedimentos. Ainda temos muito o que fazer, mas estamos avançando e melhorando, cada vez mais, uma infraestrutura da cidade de acordo com as demandas da população”, disse JHC.


Portanto, deixo para que os leitores avaliem a postura do gestor com relação aos problemas existentes em Maceió. Não cabe ao Blog Kléverson Levy apontar, como dizem nas ruas e esquinas, se é melhor JHC ser digital influencer (rodeados de celebridades e subcelebridades) ou prefeito de Maceió?


Por ora, ele cumpriu sua agenda como gestor. Mesmo pelas críticas ou apontamentos, viu-se um prefeito sair das redes sociais – apesar de viver nela sempre – nas regiões pobres de Maceió. Se é por likes ou curtidas, todavia, aí não sabemos avalizar.


Confira no vídeo!





Por fim, basta apenas uma questão de bom senso, razoabilidade e respeito aos cidadãos maceioenses. Não foi à toa que Tio “J” foi reeleito – em primeiro turno de 2024 – com 83% dos votos válidos. Foram 379.544 votos advindos das urnas como conquista pelos eleitores. 


O resto é perfumaria…


É isto!


Política é Política!


Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.


E viva a política dos políticos em Alagoas!


#VidaQueSegue


Email: [email protected]


Redes sociais: @blogkleversonlevy