
Ao citar operação da PF, na Assembleia do Amapá, deputado chama atenção para investigar desvios milionários em Alagoas

Não é a primeira vez que o deputado federal deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça (União Brasil ou UB) usa suas redes sociais para mandar recados (in ) diretos para seus adversários políticos em Alagoas. Alguns sabem, portanto, quem são essas pessoas que tanto o parlamentar fala, mas o PODER é maior que tudo em nosso estado.
Desta vez, Alfredo Gaspar gravou um vídeo direcionado para a Polícia Federal (PF) que, em conjunto com a Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá, deflagraram a “Operação Vinculum”.
Resultado: A operação teve como objetivo apurar um suposto esquema de apropriação indevida de recursos públicos, por meio da nomeação de servidores fantasmas, em gabinetes parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP).
Com isso, o ex-procurador-geral do Ministério Público de Alagoas (MPAL) se manifestou nas redes sociais – em vídeo – apontando que, em Alagoas, “políticos estão comprando apartamentos multimilionários de luxo, helicópteros, fazendas e obtendo até dinheiro escondido”.
“Alagoas não aguenta tanta corrupção. Polícia Federal socorra o povo sofrido do nosso estado. Fazendas grandiosas, imóveis milionários, aeronaves de última geração, dinheiro vivo, tudo fruto de roubo, chega de omissão!”, escreveu Alfredo Gaspar em sua conta oficial no Instagram.
Deu pra entender o recado do deputado federal? Não?
Então, confira no vídeo!
A lembrar: em 2023, quando a Polícia Federal (PF) concluiu as investigações sobre o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), a respeito de supostos desvios de dinheiro na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Alfredo Gaspar de Mendonça também se manifestou nas redes sociais.
À época, Gaspar destacou o trabalho da PF e disse que é uma “vergonha para Alagoas um governador indiciado”. Além disso, o deputado federal reforçou que “o crime organizado está inserido em alguns Poderes de Alagoas” e reiterou que “Ladrão na política em Alagoas não falta não”.
Leia + AQui: “Ladrão na política em AL não falta não. Tem mais gente para indiciar”, dispara Gaspar após PF atribuir crimes a governador
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]